Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Halsey lança o ambicioso "If I Can't Have Love, I Want Power". Ouça o álbum

Produzido por Trent Reznor e Atticus Ross, disco traz cantora apostando em climas mais sombrios e pesados

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O novo álbum de Halsey tem tudo para surpreender os fãs da cantora, e também quem nunca prestou muita atenção aos seus trabalhos. O recém-lançado "If I Can't Have Love, I Want Power" se mostra um disco ambicioso e que deve ser encarado, e consumido, como uma obra completa e não apenas como uma coleção de hit

singles em potencial.

Para dar essa passo importante em sua carreira, a artista contou com a dupla de vencedores do Oscar Trent Reznor (o cérebro por trás dos Nine Inch Nails) e seu principal colaborador Atticus Ross. Os dois ajudaram a cantora a gravar um disco carregado de climas sombrios e pesados e influências do rock de vanguarda.

O trabalho foi concebido durante a gravidez da cantora, o bebê nasceu em julho, e traz a americana refletindo sobre esses meses únicos na vida de uma mulher. Isso não significa que todo o trabalho seja todo marcado pelo clima claustrofóbico.

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume

O que não se nega, é que mesmo em seus momentos mais pop, Halsey, e os seus produtores, buscaram, conscientemente, acrescentar uma pitada de estranheza às faixas. Um bom exemplo é "You Asked For This", uma canção que é quase um pop punk, de melodia simples e impacto imediato, mas que chega carregada de guitarras distorcidas e muita sujeira na produção.

Curiosamente, ela decidiu colocar logo em seguida uma canção de extrema delicadeza, a balada acústica "Darling" que, se investigada mais a fundo, também revela a artista encarando alguns fantasmas do passado.

Publicidade

Outra faixa que deve agradar fãs de pop em pegada mais roqueira é "honey", outra que também tem uma estrutura de pop punk, mas com um instrumental que aponta para outras influências. Aparentemente, ela andou ouvindo bastante os rock inglês de bandas como The CureNew Order e Depeche Mode e, claro, também os álbuns dos Nine Inch Nails.

Ouça:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

"If I Can't Have Love, I Want Power" tem as seguintes músicas:

1 - "The Tradition"

2 - "Bells In Santa Fe"

3 - "Easier Than Lying"

4 - "Lilith"

5 - "Girl Is a Gun"

6 - "You Asked For This"

7 - "Darling"

8 - "1121"

9 - "honey"

10 - "Whispers"

11 - "I am not a woman, I'm a god"

12 - "The Lighthouse"

13 - "Ya'aburnee"

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.