Halsey libera "Finally // beautiful stranger" e "SUGA's Interlude" com o membro do BTS. Ouça!

Músicas mostram faceta mais introspectiva da cantora

Vagalume

Vagalume

Vagalume
Com seu novo disco prestes a ser lançado, "Manic" chegará ao mercado em 17 de janeiro do ano que vem, Halsey liberou mais duas amostras do que poderemos ouvir em seu aguardado álbum. Confira!

"Finally // Beautiful Stranger" é uma balada acústica introspectiva e melancólica que mostra a cantora se aventurando, com sucesso, em um novo ambiente sonoro dentro da música pop.

O clipe lançado há pouco é igualmente simples e bonito, trazendo a cantora, cantando a música em um bar em dois climas bem distintos: em certos momentos ela está produzida, com cabelos longos e com uma audiência à sua frente, e em outros ela surge mais despojada, com camiseta regatas e mostrando a sua música apenas para os garçons que estão arrumando as mesas antes do fechamento do local.

Veja:

Clique para ver no Vagalume

"SUGA's Interlude" também é uma balada, mas em uma pegada diferente. Ela intercala o refrão melodioso feito pela cantora com um rap que SUGA do BTS recita em coreano, em mais uma amostra do companheirismo musical que roal entre ela e o grupo (Halsey gravou "Boy With Luv" com eles no começo deste ano).

Ouça "SUGA's Interlude (with Suga of BTS)"

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume