Vagalume Halsey revela vontade de colaborar com Harry Styles e Grimes

Halsey revela vontade de colaborar com Harry Styles e Grimes

Cantora deu uma entrevista à Vogue e falou também sobre a possibilidade de lançar um álbum voltado para o punk rock

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Halsey deu uma entrevista para a Vogue dos EUA e revelou qual seria sua colaboração dos sonhos. A cantora, que segue trabalhando na divulgação do seu livro de poesias, "I Would Leave Me If I Could", que será lançado nesta terça-feira (10), tem um belo histórico de parcerias, incluindo o sucesso "Boy with Luv" com o BTS, por exemplo.

Mas novas colaborações ainda estão de pé e ela já adiantou que sonha em gravar uma música com a cantora Grimes e também com Harry Styles, por quem mostrou bastante admiração.

"Eu realmente quero trabalhar com a Grimes, porque eu a amo e sempre amei. Eu também sou a maior fã de todo mundo. Eu sou muito fangirl. Eu quero trabalhar com Harry Styles. Eu amei seu último álbum. Eu sinto tanto orgulho por ele como fã e como colega. Ele é demais! Eu acho que poderíamos fazer algo bem legal juntos", disse ela.

Uma das recentes parcerias de Halsey foi com Machine Gun Kelly, na música "forget me too", lançado pelo cantor no seu novo álbum, "Tickets To My Downfall", que traz uma sonoridade bem punk rock, gênero o qual a própria artista sempre revelou gostar bastante.

Ao ser questionada sobre a possibilidade de lançar um álbum voltado para o punk no futuro, Halsey disse: "Eu realmente quero, mas isso precisa acontecer naturalmente. Eu nunca me sentei antes e pensei, 'Ok, eu quero fazer esse tipo de álbum.' O disco meio que se constrói sozinho. Quando essa hora chegar, vai acontecer por conta própria. Eu definitivamente preciso fazer isso um dia, porque estou começando a chegar numa idade de sentir angustia e ser punk".

Fonte: Vagalume

Últimas