Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Halsey se desculpa após ser criticada por postar foto de quando sofria de distúrbio alimentar

Cantora apagou o Stories em seu Instagram e escreveu uma mensagem para os fãs explicando que teve boas intenções

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Halsey decidiu se desculpar com os fãs após ser criticada por ter postado uma foto tirada na época em que sofria de distúrbio alimentar.

A cantora, que participava do desafio de publicar imagens de determinados momentos da vida no seu Stories do Instagram, recebeu um pedido de uma seguidora para postar a foto do seu "pior momento", optando por uma na qual ela aparece se olhando no espelho, extremamente magra devido ao transtorno.

Apesar da boa intenção, já que a artista também incluiu um alerta por cima da foto sobre o distúrbio e uma mensagem aconselhando às pessoas que sofrem com o problema a procurarem ajuda, a publicação foi bastante criticada por alguns internautas pela falta de um aviso prévio sobre o conteúdo sensível na imagem.

Após deletar o stories, Halsey se desculpou com os fãs: "Sinto muito por postar uma foto minha representando minha batalha contra o distúrbio alimentar sem um aviso de gatilho suficiente", escreveu a cantora. "Eu estava muito nervosa em publicá-la e não pensei direito. Eu tive intenções positivas. Eu nunca iria querer prejudicar alguém que compartilha minha luta".

Publicidade

"Dito isso, vou me desconectar agora porque isso se tornou algo que não estou emocionalmente preparada para lidar por enquanto. Espero que esteja tudo bem", acrescentou ela.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.