Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Halsey vai estrear como atriz em nova série, ao lado de Sydney Sweeney, de "Euphoria"

Produção será baseada no livro "They Wish They Were Us", de Jessica Goodman

Vagalume|

Halsey irá fazer sua estreia na TV! A cantora anunciou em suas redes sociais que irá estrelar uma nova série ao lado da atriz Sydney Sweeney, de "Euphoria". As duas já haviam trabalhado juntas no clipe "Graveyard".

A série se chamará "The Player's Table", e será baseada no livro de Jessica Goodman, "They Wish They Were Us". Na trama, Sweeney irá interpretar a personagem principal, a estudante Jill Newman, que fará de tudo para investigar a morte de sua melhor amiga, Shaila, incluindo descobrir se alguns de seus colegas de escola e membros de uma sociedade secreta, chamada "The Players", estiveram envolvidos.

Halsey irá fazer o papel de Rachel Calloway, uma jovem problemática que ajudará Jill a descobrir o que aconteceu na noite em que sua amiga foi morta, principalmente depois que seu irmão mais novo, Graham, foi acusado pelo crime. A intenção de Rachel é provar que Graham não é o responsável pela morte de Shaila.

"Eu sou a garota mais sortuda do mundo, porque poderei fazer minha estreia como atriz com o meu ser humano preferido, Sydney Sweeney", escreveu a cantora, que, além, do papel, também trabalhará como produtora da série.

Publicidade

"The Player's Table" será escrita e dirigida por Annabelle Attanasio e ainda não tem data prevista de lançamento.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.