Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Harry Styles adia apresentações da "Love On Tour" nos EUA por problemas de saúde

Astro precisou suspender quatro apresentações em Los Angeles devido a uma gripe, mas confirmou que os outros shows da turnê seguem normalmente

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Harry Styles precisou adiar alguns shows de sua "Love On Tour" nesta semana devido a problemas de saúde. O astro, que já havia adiado a performance que faria na última sexta-feira (4), no Kia Forum, em Los Angeles, remarcou mais três apresentações, que aconteceriam no fim de semana e nesta segunda-feira (7).

“No final do show de quarta-feira, eu comecei a me sentir mal e estou de cama com gripe desde então”, escreveu Styles em seu Story do Instagram, no sábado (5). “Tenho feito tudo o que posso para poder cantar esta noite, mas estou saindo do médico agora e estou devastado por não ser possível"

"Eu não precisei adiar um show por doença em 12 anos em que estive em turnê. Eu sinto muito por fazer isso, e se houvesse alguma maneira de poder fazer o show, eu faria", continuou. "Lamento que esta notícia esteja saindo tão perto da hora do show, mas era a minha mais sincera esperança poder tocar para vocês esta noite. Eu sei que vários de vocês planejaram viagens para Los Angeles para ver o show, e isso significa absolutamente o mundo para mim".

Ainda segundo o músico, as performances que aconteceriam nos dias 5, 6 e 7 de novembro, passaram para os dias 26, 27 e 29 de janeiro de 2023, e as outras apresentações seguirão normalmente.

Publicidade

Harry Styles tem shows marcados em Los Angeles até o dia 15 de novembro, seguindo para o México depois e vindo para a América do Sul ainda no final do mês, para shows na Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil.

O astro se apresenta no dia 6 de dezembro, em São Paulo, no dia 8, no Rio de Janeiro, no dia 10, em Curitiba, voltando para a capital paulista para mais duas apresentações, nos dias 13 e 14 de dezembro. Os shows na América do Sul contarão com a abertura da cantora jamaicana KOFFEE. Para informações sobre ingressos no Brasil, clique aqui!

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.