Vagalume Hayley Williams manda indireta a ex-membro do Paramore por comentário homofóbico

Hayley Williams manda indireta a ex-membro do Paramore por comentário homofóbico

"Há um motivo pelo qual restam apenas três pessoas no Paramore", escreveu ela

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Hayley Williams não poupou palavras para mostrar sua indignação após um comentário homofóbico, supostamente feito por Josh Farro, ex-integrate do Paramore, circular na internet.

Sem citar nomes, a cantora explicou que essa foi a razão para que alguns membros deixassem o grupo no passado. "Há um motivo pelo qual restam apenas três pessoas no Paramore. Surpresa, haters, não foi por minha causa. O Paramore não perdoa crenças religiosas/políticas dogmáticas que deixam os nossos amigos, fãs e família LGBTQ+ se sentindo abandonados e sem esperança", escreveu ela.

"E sabe, se você não concorda com isso, bem, fique à vontade para ir aonde todos os membros anteriores do Paramore foram, que é literalmente para qualquer outro lugar que não seja no Paramore", acrescentou ela.

Clique para ver no Vagalume

Mesmo sem especificar sobre quem estava falando, muitos fãs logo concluíram que as mensagens se referiam ao guitarrista - que deixou o grupo em 2010 - depois que uma internauta publicou um print de um suposto post escrito pelo músico, no qual ele chama a homossexualidade de "perversão", comparando-a à pedofilia.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas