Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

HBO Max anuncia o retorno de "Friends". Relembre a música de abertura da série!

"I'll Be There For You" se tornou uma das canções tema mais conhecidas da televisão

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O canal HBO Max anunciou, nesta sexta-feira (21), o retorno da série "Friends". A reunião dos personagens Rachel, Ross, Joey, Phoebe, Chandler e Monica foi confirmada para um especial de uma hora.

A previsão do lançamento é para maio deste ano, junto com a HBO Max, segundo a revista Variety. Kevin Reilly, chefe de conteúdo do novo canal, disse se sentir "maravilhado" ao ver a série se conectar com diversas gerações.

Pelo Instagram, os atores David Schwimmer (Ross), Mathew Perry (Chandler) e as atrizes Jennifer Aniston (Rachel), Lisa Kudrow (Phoebe) e Courtney Cox (Monica) fizeram um post idêntico se marcando e confirmando a notícia.

A música que é tema de abertura da série, "I'll Be There For You" da banda The Rembrandts, se tornou um grande sucesso quando a série foi televisionada (entre 1994 e 2004) e é lembrada até hoje por quem já assistiu ao programa. Todo fã da série sabe, pelo menos, cantarolar o refrão da música.

Publicidade

A faixa se tornou uma das canções tema mais conhecidas em toda a história da televisão norte americana. Relembre a música com o clipe e a participação dos atores da série abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.