Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hugo e Guilherme lançam música que gravaram com Marília Mendonça. Ouça "Mal Feito"

Música foi gravada em setembro do ano passado durante as filmagens do novo DVD da dupla

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Uma das últimas participações especiais feitas por Marília Mendonça em um trabalho de outro artista, aconteceu na gravação do novo DVD de Hugo e Guilherme. A cantora cultivava uma longa admiração e amizade com a dupla - eles se conheceram em 2016 e, dois anos depois, já estavam gravando juntos.

Nesta derradeira ocasião, ela dividiu o microfone com os goianos em "Mal Feito". A canção foi registrada em setembro do ano passado, pouco menos de dois meses antes da morte da cantora em um acidente aéreo e, agora, é disponibilizada oficialmente.

No Instagram da dupla, eles prestaram tributo à colega, parceria musical e, acima de tudo, amiga. "Desde o início, você foi uma das maiores incentivadoras do nosso sonho. Que bom que a gente conseguiu em vida se admirar, cuidar, amar e ajudar! Que honra ter sonhado junto com você! Agora, outro sonho nosso se torna realidade! Mais uma vez com você presente em corpo, voz, energia e alma! Obrigado por esse presente. De agora em diante, tudo o que faremos, é pra honrar tudo o que você fez por nós! Te amaremos eternamente, nossa RAINHA!", diz o texto.

Ouça a balada "Mal Feito (Com Marília Mendonça)":

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.