Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hungria e Alok unem forças no novo single "Psicose". Confira!

Música foi divulgada nesta sexta-feira (5), e chegou acompanhada de um lyric video

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Hungria e Alok divulgaram uma surpresa para os fãs nesta sexta-feira (5). Os músicos uniram seus sons e lançaram a primeira parceria juntos, na faixa "Psicose".

A colaboração traz uma mensagem de reflexão sobre a sociedade atual e também faz alusão ao universo do game "Free Fire". "Essa música se associa muito com o jovem que está se encontrando, a evolução do jovem. Fala sobre o medo do futuro, sobre as as incertezas. E se relaciona com o 'Free Fire' pelo fato da vida ser uma guerra diária, realizar sonhos, cair e levantar. O combate. Todo dia é um desafio novo", explicou Hungria.

Em suas redes sociais, Alok também comentou a estreia da faixa. "Essa é a primeira vez que eu produzi e estou lançando uma música no segmento Trap", disse Alok. "Estou muito feliz com essa colaboração, o resultado ficou incrível. Espero que vocês curtam. Até peço desculpas por não ter comunicado antes, mas é porque neste momento atual que a gente vive, todo este contexto social, não faria sentido usar as minhas redes sociais para promover música. Por isso ficou em cima da hora. Conto com vocês para espalhar esta mensagem para o máximo de gente que pudermos. Se esta música puder inspirar ou transformar uma vida, para mim já é o suficiente”, acrescentou.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.