Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Imagine Dragons adia shows no Brasil por problemas de saúde do vocalista Dan Reynolds

Banda se apresentaria este mês em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, além de outros países da América do Sul

Vagalume

Vagalume|Do R7


Vagalume
Vagalume

O Imagine Dragons anunciou o adiamento de seus shows no Brasil e de toda a turnê na América do Sul. A banda divulgou um comunicado, nesta segunda-feira (17), explicando que o motivo está relacionado a problemas de saúde envolvendo o vocalista Dan Reynolds. Leia a tradução abaixo:

"Sentimos muito por ter que adiar nossos shows na América Latina. Em nossos 12 anos como banda, nunca precisamos cancelar uma turnê (e podemos contar o número de shows em uma mão). Esperamos que vocês saibam o quanto é difícil para nós adiar essas datas, e planejamos recompensar vocês em breve.

Alguns de vocês devem saber que o Dan está lutando contra uma hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa de nossa turnê, e ele foi alertado por seu médico que seguir agora poderia causar uma ruptura e um dano irreparável em sua voz. Inesperadamente, ele agora também está lidando com uma séria entorse no joelho, que exigirá uma imobilização e reabilitação por um tempo. Nós não podemos dar agora a vocês os shows que esperam e merecem.

Nós manteremos todos atualizados enquanto traçamos novas datas, e sentimos muito por aqueles que marcaram viagens e outros planos para nos ver. Reembolsos estão disponíveis para quem não puder comparecer às novas datas. Todo nosso amor, Dragons".

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

A banda se apresentaria neste mês de outubro, em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, nos dias 25, 27 e 29 respectivamente.

Publicidade

De acordo com a publicação da Eventim Brasil, os fãs podem manter o mesmo ingresso para as futuras datas, que serão anunciadas em breve. Já as informações sobre reembolso serão enviadas aos consumidores no e-mail de compra.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.