Instagram censura vídeo conspiratório sobre a Covid-19 publicado por Madonna

Cantora disse que cura já foi descoberta, mas está sendo escondida "para os ricos ficarem ainda mais ricos"

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Madonna teve um vídeo que divulgou em sua conta no Instagram retirado de sua página sob a alegação da cantora estar divulgando informação falsa. Ele trazia uma teoria da conspiração a respeito da pandemia do novo coronavírus com um discurso doutora Stella Immanuel, onde ela defende o uso da hidroxicloroquina para tratamento da doença, mesmo que a sua eficácia ainda não tenha sido cientificamente comprovada.

O vídeo viralizou depois que o filho de Donald Trump, e posteriormente, o próprio presidente dos EUA, também publicaram o mesmo clipe. Immanuel também diz que o uso de máscaras para conter o vírus não é necessária. Para a médica, uma vacina já foi descoberta, mas ela não está sendo divulgada para "evitar que as pessoas se tornem mais religiosas." A médica também é ministra religiosa e conhecida por suas opiniões polêmicas. Ela já disse em certa ocasião, que cistos, e outros problemas ginecológicos, são causados quando se pratica sexo com bruxas durante os sonhos.

A méica afirma já ter tratado centenas de pacientes com a cloroquina e sido bem sucedida, afirmando que "ninguém precisa ficar doente porque há uma cura para o vírus.

Em sua postagem, Madonna disse que a vacina já havia sido descoberta, mas estava sendo mantida escondida "para que os ricos enriquecessem ainda mais". O vídeo primeiro foi borrado pelo Instagram, e os usuários foram redirecionados a uma página que desmentia todas as informações nele contidas. Quem acessa a conta da cantora nesse momento, já não vê mais nenhuma menção a ele.

Escreveu a cantora: "A verdade nos libertará. ma algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Especialmente as pessoas que estão no poder e lucram durante essa busca prolongada por uma vacina, que já foi encontrada e está disponível há meses. Eles preferem deixar que o medo assuma o controle e que os ricos enriqueçam ainda mais e os pobres fiquem mais e mais doentes. Obrigado Stella Immanuel".

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Fonte: Vagalume