Instagram de Anitta fica cheio de emojis de cobras após dossiê divulgado por Ludmilla

Briga entre as duas cantoras teve inicio no ano passado, por conta dos direitos autorais da música "Onda Diferente"

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Os internautas encheram o instagram de Anitta com emojis de cobras após o dossiê divulgado por Ludmilla, nesta segunda-feira (15). A voz de "Verdinha" mostrou alguns áudios e prints de conversas que deram início à briga entre as duas cantoras, envolvendo os créditos da música "Onda Diferente".

A enxurrada de emojis nos comentários de Anitta parecem ser, inclusive, uma referência a uma música inédita que Ludmilla usou de fundo no vídeo, que diz: "Eu disse limpa, limpa, antes que caia dentro. Escorrendo da boca, no cantinho, o seu veneno".

Veja uma parte dos prints:

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Os fãs de Anitta, no entanto, revidaram a provocação com ironia, insinuando ter sido uma propaganda para a própria música da artista. "Divulgação pesada de 'Veneno' no Instagram da Anitta!", escreveu um perfil de fã.

Clique para ver no Vagalume

"Obrigada, Lud, pelo marketing. Anitta muito venenosa sim, amo", escreveu outro seguidor.

Clique para ver no Vagalume

A confusão entre as duas cantoras, que começou no ano passado, veio à tona novamente, depois que Ludmilla foi citada no programa "Anitta Dentro da Casinha". Na ocasião, Ludmilla fez uma série de Stories no Instagram, revelando outros áudios com Anitta e dizendo "querer distância" da funkeira,

Fonte: Vagalume