Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Integrantes do Fifth Harmony celebram os 10 anos de fundação do grupo

Apenas Camila Cabello, que deixou o grupo no final de 2016, não se manifestou

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

No dia de ontem, 27 de julho de 2022, foi celebrado os dez anos de fundação do Fifth Harmony. O grupo foi reunido através do reality show X Factor e contava com: Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani. Cabello as deixou em dezembro de 2016 e seguiu para sua bem sucedida carreira solo. As demais integrantes seguiram como um quarteto lançando mais um álbum, o terceiro, e, desde 2018, estaõ em um "hiato por tempo indeterminado".

Vagalume
Vagalume Vagalume

Ontem, as integrantes, menos Camila, celebraram a data em suas redes sociais e se mostraram gratas por tudo o que conquistaram com o grupo e as portas que lhes foram abertas. Todas quatro hoje estão em carreira solo, já com vários singles e EPS, além de participações em músicas de outros artistas, sob seus nomes, ainda que nenhuma ainda tenha ainda lançado um álbum completo.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Veja o que elas disseram no Twitter:

Ally Brooke compartilhou um vídeo do TikTok embalado ao som de "Worth It (Feat. Kid Ink)" e escreveu:

Publicidade

"Para as pessoas que eu conheci. Pela história feita. Pela minha vida mudando. Eu tenho orgulho da minha contribuição e muito mais do que agradecida"

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Dinah Jane escolheu um vídeo delas cantando "Work From Home (Feat. Ty Dolla $ign)" e escreveu: "Ahh, como o tempo voa. Feliz 10 anos minhas amigas. Sempre amarei vocês."

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Lauren Jauregui não postou nenhuma música, mas foi a que escreveu a mensagem mais longa: "Hoje é um dia tão especial! Em primeiro lugar, é o aniversário oficial de 10 anos do Fifth Harmony e a gratidão que tenho por cada uma dessas mulheres e a experiência de fazer parte de algo tão especial me acompanha até hoje.

Hoje, estou tocando no Radio City Music Hall, em Nova Iorque. Eu? Sou muito grata pelo meu passado, presente e futuro... Eu me sinto tão abençoada por fazer o que amo e estou tão pronta para tudo que está por vir. Obrigado aos #Harmonizers por ficarem juntos por nós. Depois de todos esses anos. Vocês todos são mágicos. Obrigado por tornarem nossos sonhos realidade juntas e agora individualmente."

Normani foi sucinta, comentando uma postagem feita pela MTV dos EUA: "10 anos? Agradecida para sempre"

Clique para ver no Vagalume

Ela também se divertiu com um fã que relembrou alguns "micos" vividos pelo grupo, como um telão exibindo uma imagem de uma pasta do Windows em pleno show ("Meu Deus. Isso aconteceu?").

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.