Integrantes do RBD negam rumores de reunião do grupo

Christopher Uckermann e Alfonso Herrera afirmaram, nas redes sociais, que não há planos atuais para uma turnê ou CD

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Muitos fãs do RBD se animaram com o reencontro de todos os integrantes pela primeira vez, após 11 anos. As fotos reunindo todos - Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher Uckermann -, postadas por eles mesmos um pouco antes do fim do ano nas redes sociais, encheram os seguidores de esperança de que uma possível volta do grupo pudesse acontecer em breve.

No entanto, alguns membros recentemente deixaram claro que esse retorno não faz parte dos planos atuais. Em uma conversa com fãs por uma live do Instagram, Christopher Uckermann negou as especulações, esclarecendo que tudo não passou de um encontro entre amigos.

"Turnê de reunião e CD de reunião? Não, isso não vai acontecer neste momento para ser honesto com vocês", disse o artista. "Nós apenas nos encontramos, conversamos, rimos… Foi uma noite incrível, depois de 11 anos separados de certa forma. Sem estarmos juntos, sabe? Porque nós meio que 'terminamos', basicamente."

Clique para ver no Vagalume

No primeiro dia do ano, Alfonso Herrera também já havia negado qualquer rumor com relação à reunião, após responder uma publicação do ator mexicano Omar Chaparro que se mostrava esperançoso com o retorno do grupo.

"A mim, não enganam, isso cheira à reunião", escreveu o ator.
"Uma reunião de amigos, querido Omar, apenas isso", respondeu Herrera.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume