Vagalume Irmã de Britney Spears, Jamie Lynn, nega que cantora esteja se aposentando

Irmã de Britney Spears, Jamie Lynn, nega que cantora esteja se aposentando

A atriz deu uma entrevista e também falou sobre o atual momento da estrela do pop

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Mesmo com muitas incertezas sobre o futuro da carreira de Britney Spears, a irmã da cantora, Jamie Lynn, parece trazer boas notícias para os fãs.

Jamie deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter falando sobre seus próprios projetos como atriz, mas não escapou de ser questionada sobre os planos da estrela do pop. De acordo com ela, Britney segue sem novos projetos em vista, mas não pretende abandonar sua carreia musical.

"No momento, ela está fazendo a quarentena em Los Angeles. Mas, no geral, ela está meio que relaxando. E eu acho que isso é bom. A Britney merece isso. Ela já trabalhou demais. Então se ela quiser fazer outro álbum, ótimo. Mas se sentir que não quer, não precisa. Ela já deu muita coisa ao mundo. Eu não acho que haja planos para algo no momento", disse Jamie.

Ao ser questionada sobre uma possível aposentadoria da cantora, Jamie foi firme: "Não, não, não. Óbvio que, no momento, ela está apenas tentando fazer a quarentena. Está vivendo um dia de cada vez. E quando ela quiser fazer música, ela fará. Eu acho que não dá para aposentar alguém de sua paixão", explicou.

Nesta semana, Britney publicou um vídeo feito por fãs comemorando 20 anos do álbum "Oops... I Did It Again" em suas redes sociais. "A ansiedade e o frio na barriga que eu senti antes de ele ser lançado foram uma loucura. Superou todas as minhas expectativas! E isso foi tudo graças a vocês. Obrigada por terem me acompanhado e crescido comigo", escreveu ela na legenda.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas