Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmão de Nick Minaj é condenado à prisão, que pode ser perpétua, por ter abusado de criança

Jelani Maraj só poderá apelar para a justiça em 25 anos

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Jelani Maraj, irmão de Nick Minaj, foi condenado à prisão, que pode ser perpétua, por crime sexual contra uma criança. Ele só poderá apelar para tentar mudar essa pena daqui 25 anos.

Jelani ainda foi condenado a 364 dias de cadeia por ter colocado em risco o bem-estar de uma criança. Ele foi considerado culpado durante julgamento realizado em 2017. Jelani teve que responder à justiça pela primeira vez em abril de 2016, quando foi acusado de estuprar seguidamente a sua enteada desde quando ela tinha 11 anos.

O advogado de Lejani, David M. Schwartz, falou para o site Pitchfork que irá apelar contra a sentença que ele julgou excessiva. O defensor diz que as acusações feitas pela garota fazem parte de um plano de extorsão de US$25 milhões que estaria sendo tramado pela mãe dela.

Maraj está encarcerado desde 2017, e seus advogados chegaram a dizer que sua irmã iria testemunhar a seu favor, mas isso nunca aconteceu. A rapper fez uma visita à prisão, mas segundo fontes ouvidas pelo site TMZ, foi lá apenas para apoiar a sua mãe que quis visitar o filho.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.