Vagalume Iron Maiden, Megadeth, Sepultura e Dream Theater são "reconfirmados" no Rock In Rio

Iron Maiden, Megadeth, Sepultura e Dream Theater são "reconfirmados" no Rock In Rio

Organização conseguiu manter as bandas que deveriam ter se apresentado este ano no festival.

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O Rock In Rio conseguiu manter, para 2022, a escalação de seu "dia do metal" originalmente prevista para acontecer este ano. Desta forma, Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura (com a Orquestra Sinfônica Brasileira) subirão ao Palco Mundo no dia 2 de setembro, a data de abertura do festival.

Das quatro, apenas o DT nunca tocou no RiR. As outras três têm uma história mais longa com ele. O Maiden esteve na primeiríssima edição, em 1985, e retornou em várias ocasiões, enquanto os brasileiros também iniciaram uma relação de proximidade há bastante tempo, 30 anos para ser mais exato. O Megadeth também esteve no Rio de Janeiro, pela primeira vez, em 1991. Desde então eles retornaram dezenas de vezes ao país, mas nunca mais para tocar no Rock In Rio.

IZA e Ivete

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Do lado nacional, a organização também confirmou que IZA estreará no Palco Mundo em 4 de setembro. Dia que será marcado pelo pop de Justin Bieber, Demi Lovato e mais uma atração internacional.

Ivete Sangalo, cuja presença se tornou quase obrigatória no evento, já está com mais um show garantido na Cidade do Rock. A baiana é a primeira atração certa para se apresentar no dia de enceramento do Rock In Rio de 2022: 11 de setembro

Fonte: Vagalume

Últimas