Iron, rapper sul-coreano, morre aos 29 anos

Cantor foi encontrado sagrando em um canteiro de flores, em Seul, na Coreia do Sul

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Os fãs do K-pop acordaram com uma notícia triste. O rapper sul-coreano Iron morreu, aos 29 anos, nesta segunda-feira (25). De acordo com o site AllKpop, o músico foi encontrado inconsciente e sangrando em um canteiro de flores de um complexo de apartamentos em Seul, capital da Coreia do Sul, por um segurança, às 10:25 da manhã no horário local.

Iron chegou a ser levado ao hospital mais próximo, mas pouco tempo depois foi declarado morto. A polícia ainda está investigando a causa da morte.

O rapper ficou conhecido pelo programa "Show Me The Money 3", uma competição entre artistas de hip-hop, na qual ele garantiu o segundo lugar na temporada. Durante sua carreira, o cantor chegou a colaborar com diversos artistas da música sul-coreana, como Hyolyn, Jooyoung, Jonghyun (que fez parte do SHINee), Jimin (do AOA) e Kim Bum Soo.

A vida pessoal de Iron, no entanto, foi marcada por algumas polêmicas. O músico já havia sido condenado a dois anos em liberdade condicional, com 80 horas de serviço comunitário, por agressão e ameaça a sua ex-namorada em 2018, e estava sendo investigado pela polícia recentemente por agredir seu colega de quarto com um taco de beisebol.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas