Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

IZA e Criolo farão shows no do The Town, a "versão paulistana" do Rock in Rio

Evento promete seis palcos e cinco dias de festival em Interlagos

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Na noite de ontem (10), mais algumas informações sobre o The Town, espécie de "versão paulistana" do Rock in Rio, foram divulgadas em evento que contou com a presença de Roberto Medina e sua filha Roberta, que estão tocando o projeto.

O evento acontecerá, assim como o RiR, a cada dois anos. O local escolhido foi o Autódromo de Interlagos, onde também é realizado o Lollapalooza. A primeira edição acontece em 2023 e IZA e Criolo são os primeiros artistas confirmados.

Caroline Bittencourt
Caroline Bittencourt Caroline Bittencourt

O The Town acontecerá em dois finais de semana durante cinco dias, 2 e 3 e, em seguida, 8, 9 e 10 de setembro. Assim como seu "irmão mais velho" ele também terá atrações extramusicais, incluindo uma montanha russa, e um grande espaço dedicado à gastronomia.

A maior diferença parece ser no formato adotado, com seis palcos, incluindo um para a dance music e outro para o jazz e blues, com shows simultâneos, ou seja, dando mais opções para o público. No RiR o "Mundo" é o grande soberano, no The Town, o Palco Skyline, o maior deles, irá concentrar o maior número de pessoas, mas haverá outros shows para serem vistos.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.