J Balvin é detonado na internet após tirar sarro de Shakira em live com o Black Eyed Peas

Internautas entenderam que o cantor fez piada de contexto sexual sobre o trabalho da artista

Vagalume

Vagalume

Vagalume

J Balvin está recebendo muitas críticas de internautas, após uma live que fez com o Black Eyed Peas e com Maluma nesta quarta-feira (24). A ideia era conversar com a Billboard sobre o novo álbum do grupo, "Translations", que conta com várias parcerias latinas, incluindo a participação dos dois cantores colombianos, como também de Shakira.

O problema é que em determinado momento do papo, o cantor fez um comentário que gerou uma certa polêmica nas redes sociais.

A história começou quando will.i.am, do Black Eyed Peas, explicou que o fato do disco contar com tantas colaborações exigia que ele fosse mais "flexível", o que fez a jornalista questionar com qual dos dois cantores ele precisou agir mais desta forma. "Eu tive que ser mais flexível com a Shakira", respondeu will.i.am, arrancando uma gargalhada em destaque de Balvin.

"Essa é uma outra história", disse Maluma, ao que J Balvin acrescentou: "Eu nunca trabalhei com Shakira, mas acho que deve ser assim, então vocês podem falar sobre isso".

Parecendo constrangido com a situação, will.i.am continuou: "Mas a razão pela qual eu disse isso é porque eu aprendi com ela. O jeito como ela faz as coisas, é como uma aula. Tipo, número um, acho que podemos consertar isso, aqui estão as minhas anotações. Número dois, eu realmente gostaria que arrumássemos isso. Número três... e eu pensei, 'Uau'..."

J Balvin então interrompeu o músico e disse: "E aí você volta para o número um. Depois vai para o número sete. Depois para o dez, e depois para o dez novamente... e aí volta para o um, e o um é o principal", deixando os internautas bastante irritados por entender que o colombiano pudesse estar levando a conversa para um contexto sexual ou até debochando do profissionalismo da cantora.

Clique para ver no Vagalume

A hashtag "J Balvin Is Over Party" logo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, com os usuários pedindo o "cancelamento" do músico e com os fãs da cantora defendendo-a.

Alguns internautas lembraram até do episódio em que o colombiano disse que "Rihanna não era uma mulher para casar", mas sim "para curtir muito".

Confira abaixo algumas das reações:

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume