Vagalume Jamie Lynn Spears chora ao falar de sua relação com Britney Spears: "Eu amo minha irmã"

Jamie Lynn Spears chora ao falar de sua relação com Britney Spears: "Eu amo minha irmã"

Artista conversou com o Good Morning America e afirmou que sempre apoiou e ajudou a Princesa do Pop, inclusive a conseguir o fim da tutela

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Jamie Lynn Spears deu uma entrevista ao programa Good Morning America, que foi ao ar nesta quarta-feira (12), na qual falou sobre a atual, e turbulenta, relação com sua irmã Britney Spears.

A cantora e atriz, que está divulgando sua autobiografia, "Things I Should Have Said" ("Coisas Que Eu Deveria Ter Falado"), abordou as recentes polêmicas envolvendo a família, entre elas, as indiretas que recebeu da irmã nas redes sociais, e chorou ao afirmar durante a conversa que sempre apoiou a Princesa do Pop e que a ajudou a conseguir o fim da tutela.

"Quando [a tutela] começou, eu tinha 17 anos. Eu estava prestes a ter um bebê, então não entendi muito bem o que estava acontecendo. Nem estava focada nisso. Eu estava focada no fato de que eu tinha 17 anos e iria ter uma filha. Eu entendia tão pouco sobre isso na época quanto entendo agora", disse ela.

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Jamie Lynn explicou que nunca quis ter parte na tutela ou supervisionar e cuidar do patrimônio da irmã, que ficou sob o controle de seu pai por 13 anos, mas que procurou ajudar Britney de outras formas. "Eu sempre fui a maior apoiadora da minha irmã. Então, quando ela precisou de ajuda, eu arrumei maneiras de ajudar. Eu saí do meu caminho para ter certeza de que ela conseguiria os contatos dos quais precisava para possivelmente seguir em frente e acabar com essa tutela, e acabar com tudo isso pela nossa família. Se vai causar tanta discórdia, por que continuar com isso?"

Sem revelar mais detalhes, Jamie Lynn acrescentou que teve uma conversa com a equipe jurídica de Britney, e que a mesma "não acabou bem". "Eu dei os passos para ajudar, mas quantas vezes eu posso dar os passos sem que, você sabe, ela tenha que passar pela porta".

Na semana passada, os fãs perceberam que Britney Spears havia deixado de seguir a irmã mais nova, gerando mais especulações sobre má relação entre as duas. "O amor ainda existe. 100 por cento. Eu amo minha irmã", disse Jamie Lynn. "Eu sempre a amei e a apoiei e fiz o que era certo por ela, e ela sabe disso, então não sei por que estamos nesta situação agora".

Fonte: Vagalume

Últimas