Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jared Leto revela que só agora tomou conhecimento da crise do coronavírus

Ator e vocalista do Thirty Seconds To Mars passou 12 dias meditando sem acesso a nenhum tipo de informação

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

A escalada do coronavírus ao redor do planeta tornou o mundo um lugar bastante diferente nos últimos dias, mas, Jared Leto estava totalmente alheio a todas essas mudanças. O ator e vocalista do Thirty Seconds To Mars passou os últimos 12 dias isolado com um grupo de meditação em um local sem acesso a qualquer tipo de informação externa e, logicamente teve uma grande surpresa, quando deixou o seu retiro.

"Uau. Há 12 dias eu comecei a meditar em silêncio no deserto. Nós estávamos totalmente isolados. Sem telefone, sem comunicação etc. Nós não fazíamos a menor ideia do que estava acontecendo fora daquela dependência", escreveu o artista no Twitter durante a madrugada de hoje (17).

"Voltei ontem para um mundo muito diferente. Um que foi mudado para sempre. Assustador - para dizer o mínimo. Estou recebendo mensagens de amigos e familiares de todas as partes do mundo e me inteirando sobre o que está acontecendo", disse Leto em outra postagem.

O cantor ainda disse estar enviando vibrações positivas para todos e reiterou o pedido para as pessoas ficarem em casa em maior segurança.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.