Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jason Derulo dá gorjeta suficiente para garçom pagar um semestre de sua faculdade

Episódio com o astro pop aconteceu na cidade de Omaha (EUA)

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Jordan Schaffer trabalha como garçom na cidade de Omaha, nos Estados Unidos, e nesse domingo (12) recebeu uma mesa de clientes mais do que especial. Ele foi informado que atenderia o astro pop Jason Derulo e sua família, com um total de 18 pessoas.

Aparentemente o atendimento de Schaffer foi tão bom, que o cantor demonstrou sua generosidade com uma gorjeta de 5 mil dólares (mais de R$ 26 mil). Auxiliado pelos seus colegas de trabalho, o garçom queria ter certeza que o músico tivesse a experiência "mais perfeita possível".

Para se ter uma ideia, a conta toda da mesa deu 795 dólares, bem menos do que a gorjeta de 5 mil. Schafer postou um vídeo no TikTok sobre o atendimento a Derulo e sua família, agradecendo ao cantor.

"Pessoal, vocês foram demais", diz o cantor à equipe do restaurante, em uma rápida parte do vídeo. Schaffer revelou que vai pagar um semestre inteiro com o valor que ganhou da gorjeta (ele dividiu os 5 mil com um colega do trabalho).

Publicidade

O garçom revelou que estava com dificuldades para pagar os seus estudos. "A mensalidade venceu na semana passada e não consegui pagá-la. Conseguir esse dinheiro tirou muito estresse da minha vida", contou.

Veja o vídeo no TikTok sobra a generosa gorjeta de Jason Derulo abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.