Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez terminam o noivado: "Somos melhores como amigos"

Cantora e o ex-jogador de beisebol enviaram um comunicado ao site Today confirmando o fim do compromisso

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Jennifer Lopez e o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez confirmaram, nesta quinta-feira (15), que realmente decidiram terminar o noivado. Os sites internacionais já especulavam o fim do compromisso desde o mês passado, através de fontes próximas aos dois.

A confirmação foi feita através de um comunicado enviado ao site Today: "Nós percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Continuaremos a trabalhar juntos e a nos apoiar em nossos negócios e projetos em conjunto. Desejamos o melhor um para o outro e para os filhos um do outro. Por respeito a eles, o único comentário a mais que temos a fazer é dizer obrigado a todos que enviaram palavras gentis e apoio".

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez estavam em um relacionamento desde o começo de 2017. Em março de 2019, o casal anunciou o noivado com uma foto nas redes sociais, após o ex-jogador ter feito o pedido durante uma viagem dos dois às Bahamas.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Os rumores de que o compromisso havia chegado ao fim ganharam ainda mais força essa semana, após a cantora postar algumas selfies sem o anel no set de filmagens de seu próximo filme, “Shotgun Wedding".

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.