Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jennifer Lopez fala sobre reconciliação com Ben Affleck: "Uma linda história de amor"

Cantora é capa da revista People e se abriu na conversa sobre reatar o romance do passado com o ator

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Jennifer Lopez é capa da nova edição da revista People e falou sobre sua reconciliação com o ator Ben Affleck. O dois artistas, que tiveram um relacionamento no passado, de 2002 a 2004, quando chegaram até a ficar noivos, reataram o romance no meio de 2021 e são vistos sempre juntos pelos paparazzi.

Na conversa com o periódico, Lopez se abriu um pouco mais sobre o sentimento atual. "Nunca estive melhor. Estamos todos em um momento muito bonito", disse ela, se referindo também aos dois filhos, os gêmeos de 13 anos, Max e Emme.

"Eu me sinto tão sortuda e orgulhosa de estar com ele [Ben Affleck]. É uma linda história de amor da qual tivemos uma segunda chance", continuou.

A cantora também explicou que, no começo, ambos ficaram com medo dessa reconciliação e dos holofotes que isso poderia gerar em torno deles. "Nós dois pensamos, 'Uau, estamos tão felizes e não queremos que nada disso entre em jogo novamente'. Estamos mais velhos agora, somos mais inteligentes, temos mais experiência, estamos em lugares diferentes em nossas vidas, temos filhos agora e temos que estar muito conscientes dessas coisas. Somos muito protetores porque é um momento tão bonito para todos nós."

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume

"Eu me sinto muito contente e sortuda em estar em um relacionamento feliz e amoroso, e quero fazer tudo que posso para proteger isso e mantê-lo seguro. Merece isso, realmente merece... Nós o consideramos sagrado", acrescentou ela. "Quando você encontra alguém que realmente, realmente ama e tem uma segunda chance para isso? É uma coisa realmente rara, preciosa e bonita e que não deixaremos de dar valor".

E sobre o ator, Jennifer Lopez não esconde a admiração. "Sinto tanto orgulho dele, estou tão orgulhosa do homem que ele se tornou e que eu assisti de longe. Estamos sendo honestos com nós mesmos, sendo amorosos, isso é a base de tudo", disse ela. "Sinto que ele está em uma parte da vida que - assim como eu também sinto - é uma jornada de aprendizado de si mesmo e de descobrir a si mesmo, para chegar a um lugar em que você se sente muito bem sozinho e sobre quem você é, podendo assim estar em um relacionamento feliz e saudável."

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume

No momento, a artista também segue divulgando seu novo filme "Case Comigo", que chegará aos cinemas no dia 10 de fevereiro. O longa também conta com Owen Wilson, Maluma e Chloe Coleman no elenco.

Além de atuar, J.Lo e Maluma também gravaram canções para a trilha sonora. Confira o clipe de "On My Way" abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.