Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jessie J relembra quando sofreu um aborto: "O tempo ajuda, mas nunca apaga"

Cantora fez uma reflexão sobre o que viveu e desejou força a todas as famílias que também passaram por isso

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Jessie J desabafou, nesta quarta-feira (23), sobre o sentimento de ter sofrido um aborto, que aconteceu há exatamente um ano. A artista escreveu um texto em seu stories do Instagram fazendo uma reflexão sobre o que passou e desejando força às famílias que também viveram isso.

“Há um ano, me disseram que o meu bebê não tinha mais batimentos cardíacos. Embora eu possa contar a história agora sem chorar, eu tenho e ainda estou descobrindo todos os aspectos positivos que a experiência me proporcionou. Força, sabedoria, empatia e gratidão", postou Jessie J.

"Ainda dói e o dia todo eu fiquei pensando sobre todas as mulheres, homens e famílias que já passaram por isso inúmeras vezes e como eles são incrivelmente fortes. Luto é uma jornada tão estranha e pessoal. O tempo ajuda, mas nunca apaga de verdade. Enviando amor e força para o coração de qualquer pessoa tenha ou esteja passando por essa experiência neste momento. E para o meu bebê anjinho. Eu te sinto em todos os lugares. Especialmente hoje", acrescentou.

Veja abaixo:

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume

Quando sofreu o aborto, Jessie J ainda não tinha revelado aos fãs que estava grávida, e decidiu contar no momento em que soube da triste notícia. A cantora também levou adiante o show que faria na mesma noite, o que reforçou a decisão de se abrir com os fãs antes.

"Eu quero ser honesta e verdadeira e não esconder o que estou sentindo. Eu mereço isso. Eu quero ser eu mesma o quanto for possível neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e para o meu bebezinho que fez o seu melhor. Eu me conheço e sei que falaria sobre isso no palco porque sou assim. Então, ao invés de um discurso emocional e cheio de lágrimas, tentando explicar minha energia, isso me parece mais seguro", explicou ela, na ocasião.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.