Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jesy Nelson, do Little Mix, exalta plateia brasileira após show do grupo em São Paulo: "Outro nível"

Apresentação aconteceu no festival GRLS!, neste domingo (8)

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Depois de se apresentar pela primeira vez no Brasil neste fim de semana, Jesy Nelson, do Little Mix, fez uma declaração aos fãs brasileiros. A cantora gravou um stories em seu Instagram, logo após o show que o grupo fez no festival GRLS! em São Paulo, neste domingo (8), mostrando-se bastante impressionada com a energia do público.

"Gente, acabei de voltar para o meu quarto de hotel e não consigo superar o que aconteceu no palco. Sério, a melhor energia... os fãs são honestamente de outro nível", disse Jesy.

"Vocês tornaram esse show um dos melhores que já fizemos na carreira e queremos agradecer a cada pessoa por ter vindo esta noite e nos dado tanto amor. Não tenho palavras, e passou tão rápido. Mas sim, só quero agradecer a todos que vieram, nós amamos muito vocês, foi a melhor experiência da vida. Espero que tenham amado tanto quanto a gente. Esperamos voltar em breve", continuou ela.

O Little Mix, que acabou vindo desfalcado da integrante Perrie Edwards, teve uma recepção mais do que calorosa dos fãs, que aguardavam pelo momento há anos. E a espera pareceu compensar, já que, além do show, as meninas deram uma super atenção ao público, distribuindo autógrafos, tirando fotos e até se emocionando!

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.