Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joe Jonas diz que gostaria de regravar álbum dos Jonas Brothers e cita: "Como a Taylor Swift fez"

Cantor mencionou o trabalho da ex-namorada, que relançou uma nova versão de seu disco "Fearless", de 2008

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Joe Jonas parece ter ficado empolgado com a ideia de sua ex-namorada Taylor Swift, que regravou recentemente seu primeiro álbum "Fearless" (de 2008), devido à briga por direitos autorais com o empresário Scooter Braun. E, embora não esteja envolvido em nenhuma questão assim com seus antigos trabalhos, Joe revelou sua vontade de fazer a mesma coisa com um dos álbuns do Jonas Brothers.

A conversa aconteceu durante uma entrevista do músico ao BuzzFeed, na qual ele foi questionado sobre querer trabalhar em cima de suas músicas já lançadas. "Eu acho que, provavelmente, regravaria nosso primeiro álbum inteiro", disse ele, referindo-se ao "It's About Time", de 2006, época em que os Jonas Brothers eram conhecidos como astros da Disney Chanel.

"Fazer algo como a Taylor [Swift] fez recentemente, e que eu achei muito inteligente", acrescentou. O disco, inclusive, chegou a ganhar uma nova versão limitada em 2012, nos formatos CD e vinil, com faixa bônus e uma tracklist modificada.

Vagalume
Vagalume Vagalume

E não é à toa que Joe Jonas esteja bem a par desta nova versão de Taylor Swift para "Fearless". O álbum, lançado este ano, traz seis faixas extras que ficaram de fora da versão original, incluindo "Mr. Perfectly Fine (Taylor's Version) (From The Vault)", música que muitos fãs suspeitam ter sido inspirada no relacionamento que a loira teve com o cantor no passado.

Publicidade

O assunto chegou a ganhar tanto destaque na mídia que até mesmo a atual esposa de Joe, a atriz Sophie Turner, postou um stories no qual aparecia escutando e aprovando a faixa. O Stories foi posteriormente repostado pela própria Taylor em suas redes sociais, que acrescentou: "Para sempre me ajoelhando à rainha do Norte", em referência ao papel de Sophie na série Game Of Thrones.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Já sobre os Jonas Brothers, atualmente o grupo trabalha na divulgação do novo single "Leave Before You Love Me", uma parceria com o DJ MarshMello.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.