Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

John Mayer cancela série de shows no México após testar positivo para Covid-19

Músico iria se apresentar com sua banda, Dead & Company, no festival "Playing in the Sand", em Cancún

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

John Mayer é mais um artista que precisou fazer mudanças na agenda devido à pandemia da Covid-19. O músico testou positivo para a doença e precisou cancelar sua participação nos shows que faria no festival "Playing in the Sand", entre os dias 7 e 10 de janeiro, em Cancún, no México.

A informação foi postada no perfil oficial da banda de Mayer, a Dead & Company, que, além do cantor, é formada também por ex-integrantes do Grateful Dead. "Hoje, pouco antes de partir para o México, de acordo com seu médico, John Mayer testou positivo para a COVID-19 e não poderá se apresentar no evento 'Playing in the Sand', na Riviera Cancún, de 7 a 10 de janeiro", diz o comunicado, que acrescentou a participação de substitutos dos shows.

Clique para ver no Vagalume

A banda com John Mayer também está escalada para se apresentar entre os dias 13 e 16 e janeiro. Ainda não há informações sobre esses shows e o cantor ainda não se manifestou sobre seu diagnóstico publicamente.

Publicidade

O grupo já havia anunciado que quem desistisse de comparecer devido ao aumento do número de casos de Covid-19, por conta da variante Ômicron, poderia pedir reembolso do valor do ingresso. Os shows, que vão acontecer na praia, também estão previsto para serem transmitidos online no site Nugs.net.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.