Jornal classifica Justin Bieber e Lana Del Rey como "fracassos de 2020" em lista controversa

O "Los Angeles Times" também escolheu os "ganhadores" do ano até o momento. Veja!

Vagalume

Vagalume

Vagalume

O jornal de Los Angeles Times publicou nesta semana um artigo que está repercutindo bastante. Intitulado "Vencedores e perdedores da música em 2020 até o momento", a matéria apresenta escolhas polêmicas, tornando a lista aberta para debates acalorados por parte de alguns fãs.

Entre os "fracassados", o Los Angeles Times escolhe três nomes bastante populares: Justin Bieber, Lana Del Rey e Doja Cat.

Para o veículo, o canadense decepcionou com o seu álbum mais recente, "Changes", classificando-o como um fracasso de vendas e crítica. O "Los Angeles Times" também aponta a mudança de shows da turnê que aconteceriam em estádios e foram transferidos para arenas, devido a baixa procura por ingressos.

Ao criticar Lana Del Rey, o texto indica que a cantora se prejudica ao fazer declarações polêmicas no Instagram. O jornal faz referência ao texto em que a cantora minimiza o movimento feminista.

Quanto a Doja Cat, uma das revelações da música em 2020, o "Los Angeles Times" lembra que ela foi acusada de racismo, em discussões em fóruns na internet. Porém, a própria publicação reconhece a rapper como uma das vencedoras do ano, graças ao sucesso que faz nas paradas, principalmente com o hit "Say So",

A lista de "vencedores" do jornal inclui os seguintes artistas: Lil Baby, Bob Dylan, Fiona Apple, Bad Bunny, Roddy Ricch, Taylor Swift, Nirvana e Doja Cat.

Fonte: Vagalume