Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Josh Kiszka, do Greta Van Fleet, rompe o tímpano durante apresentação e banda adia shows

Vocalista postou um comunicado nas redes sociais sobre os adiamentos

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O Greta Van Fleet precisou adiar alguns shows de sua turnê devido a um problema de saúde do vocalista Josh Kiszka. O músico rompeu o tímpano durante uma recente apresentação da banda na cidade de Bangor, no Maine, no dia 8 de outubro.

Em um comunicado nas redes sociais, o cantor informou o adiamento de três apresentações que aconteceriam nesta semana, em Raleigh, Greenville e Jacksonville, nos dias 18, 19 e 21 respectivamente. Leia a tradução abaixo:

"É com um peso no coração que precisamos reagendar nossos shows nesta semana. Durante nossa última apresentação em Bangor, rompi um tímpano e, após uma avaliação mais aprofundada, acabei de ser informado de que é preciso mais tempo para cicatrizar completamente do que o previsto inicialmente. Estou trabalhando em colaboração com minha equipe para garantir o descanso adequado para terminar o ano forte", postou o cantor.

"Estamos trabalhando para remarcar esses shows e anunciaremos as novas datas o mais rápido possível. Se você ainda quiser assistir ao show na nova data, basta guardar seu ingresso e ele será válido. Se você quiser um reembolso, eles estarão disponíveis no ponto de compra assim que as novas datas forem anunciadas. Estou arrasado por ter que fazer isso e não posso expressar o quanto aprecio o amor e o apoio que vocês nos dão todas as noites. É devastador para mim fazer este anúncio, mas sei que é imperativo para continuar atuando. Obrigado por ficarem conosco em todos os momentos e estou ansioso para ver todos os seus adoráveis ​​rostos em breve. Com amor, Josh", acrescentou.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

A banda deve retornar aos palcos em outubro, para uma apresentação no Hard Rock Live, em Hollywood, na Flórida, seguindo em turnê pelos EUA até dezembro.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.