Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joss Stone afirma que cancelamento no Rock in Rio foi feito por engano

"Meu agente erroneamente levou o promotor a acreditar que eu não poderia tocar no festival", disse a artista, que se apresenta em São Paulo em junho

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Os fãs brasileiros de Joss Stone foram surpreendidos neste fim de semana ao saber que a cantora havia cancelado sua apresentação no Rock in Rio, que aconteceria no dia 8 de setembro. A organização do festival, ao ser informada do fato, correu atrás de uma substituição e publicou um anúncio informando a alteração no line-up, que agora conta com outra grande voz britânica, Jessie J, como headliner do Palco Sunset.

Em um comunicado feito em suas redes sociais, Joss Stone pegou o público ainda mais de surpresa ao explicar que o cancelamento aconteceu por um engano. Segundo a cantora, seu empresário acabou errando e dando a entender à produção do Rock in Rio que ela não poderia mais se apresentar no evento. Leia a tradução abaixo:

Queridos fãs no Brasil.

Estou muito triste em informar que não tocarei Rock in Rio este ano. Não por qualquer escolha minha. Meu agente de shows dos EUA erroneamente levou o promotor [do Rock in Rio] a acreditar que eu não poderia tocar no festival. Então é claro que ele teve que me substituir para que todos vocês pudessem se divertir e ainda ouvir uma boa música. A parte triste é que eu posso me apresentar e ficaria mais do que feliz.

Publicidade

A verdade é que este é o meu empresário toma decisões por mim e não comigo. Estou muito chateada por não tocar Rock in Rio este ano, pois esperei muito por isso e continuarei ansiosa pela próxima oportunidade de tocar em um festival tão maravilhoso.

Eu sinto muito pelas falhas que foram feitas desnecessariamente. Ao invés de fazer uma declaração vaga para ignorar isso, prefiro ser completamente honesta sobre como isso aconteceu, porque eu odiaria que alguém pensasse que eu desisti porque realmente não o fiz.

Publicidade

Todos nós cometemos erros. Nós somos humanos. Este é apenas um erro muito grande. Sinto muito por isso.

Os fãs brasileiros são as pessoas mais apaixonadas e incríveis e espero ver todos vocês em outros shows e, com sorte, no Rock and Rio no futuro. Para a sorte de vocês, a Jesse j é uma artista fantástica que faz um show fabuloso. Então, por favor, vá e aproveite a música que ela trará. Vai ser tão divertido, dancem por mim!

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

A artista, inclusive, se apresentará no dia 1º de junho, em São Paulo, com abertura de KT Tunstall. O show, que faz parte da turnê do álbum "Never Forget My Love", acontece no Espaço das Américas e os ingressos podem ser adquiridos através do site da Eventim, clicando aqui!

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.