Vagalume Joyce Cândido fala sobre sua divertida nova música "Queria Morar Num Boteco"

Joyce Cândido fala sobre sua divertida nova música "Queria Morar Num Boteco"

Single foi gravado em parceria com o português António Zambujo

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Sambista de mão cheia e sempre aberta a experimentar dentro do gênero, Joyce Cândido está com um divertido novo single já lançado. "Queria Morar Num Boteco" é uma música com vários sotaques já que, como conta a cantora, ela foi escrita pelo mineiro Roger Rezende, produzida por um carioca (Rodrigo Campelo) e cantada por uma paulista (ela, que nasceu em Assis, interior do estado) e um português, o fã de música brasileira António Zambujo.

Cândido diz que originalmente o clipe da faixa seria gravado com cada artista em um boteco em seu país, mas que a pandemia forçou a mudança de planos. "Nós adaptamos a ideia. Cada um gravou na sua casa, mas convidamos outras pessoas, mostrando que estamos islados mas querendo estar com os amigos."

Sobre a parceria com Zambujo, ela diz que rolou de forma natural, afinal ele é um grande admirador da nossa produção musical e ela tem em uma forte ligação com Portugal e o seu povo - há oito anos, a artista visita o país frequentemente para se apresentar por lá.

"Queria Morar..." é parte de um projeto maior, um álbum que se chamará "Samba Nômade" que deverá ser lançado ainda em 2020. A cantora conta que ele vai manter esse espírito aventureiro, com parcerias das mais diversas, sempre partindo da ideia de que o samba está crescendo, evoluindo e chegando a mais e mais lugares, algo que tem tudo a ver com a cantora, que, ela lembra, está sempre viajando e já morou em muitos lugares.


Veja "Queria Morar Num Boteco (part. António Zambujo)"

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas