Juice WRLD recebeu antídoto para opioide antes de morrer

Autoridades conformaram que rapper recebeu dose de Narcan para tentar reverter o quadro que levou o rapper à morte no domingo

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Mais detalhes sobre as causas da prematura morte de Juice WRLD estão surgindo. As autoridades dos EUA confirmaram que que o rapper foi medicado com Narcan em uma tentativa de se reverter o quadro de convulsão que matou o rapper de 21 anos no domingo (8).

O Narcan costuma ser administrado em casos de overdose de opioides. WRLD, nome verdadeiro Jarad Higgins, teria recebido o medicamento depois que a namorada do rapper avisou as autoridades que ele havia ingerido o medicamento Percocet.

Higgins estava a bordo de um jato particular no domingo em direção a Chicago. Sabe-se que policias já estavam esperando pelo voo após o piloto avisar que a aeronave carregava uma grande quantidade de armas e drogas.

Uma das hipóteses é a de que o artista engoliu várias pílulas de procedência desconhecida para tentar escondê-las. Foi quando ele entrou em processo de convulsão e, mesmo levado às pressas para o hospital, não resistiu. A polícia encontrou três armas de fogo e 32 quilos de maconha no avião.

Uma autópsia já foi realizada no corpo de Higgins, mas os resultados ainda não foram divulgados.

Fonte: Vagalume