Vagalume "Justice" é o oitavo disco de Justin Bieber a encabeçar a parada americana

"Justice" é o oitavo disco de Justin Bieber a encabeçar a parada americana

Lana Del Rey ficou com o segundo lugar

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Justin Bieber chegou, pela oitava vez, no topo da parada americana de álbuns. O feito, incrível por si só, impressiona ainda mais quando lembramos que "Justice" é o sexto trabalho de estúdio dele. Ou seja, além de toda sua discografia oficial, o cantor ainda colocou um disco de remixes, "Never Say Never: The Remixes", e um de versões acústicas, "Believe Acoustic", no número 1. O astro tem ainda outras duas presenças no top 10: "My World" seu EP de estreia, chegou ao quinto lugar, enquanto a versão com músicas acústicas deste mesmo disco, ficou em sétimo.

"Justice" vendeu o equivalente a 154 mil cópias, a grande maioria delas resultantes de seu ótimo desempenho nos serviços de streaming musical. As vendas nos formatos tradicionais, ainda assim, foram respeitosas. 30 mil pessoas compraram o CD ou pagaram pelo seu download, ele ainda não saiu em vinil, desde a sexta-feira, 19.

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Situação inversa foi o que se viu com "Chemtrails Over the Country Club" de Lana Del Rey. A cantora ficou na segunda posição com 75 mil cópias vendidas, mas, no caso dela, foram 58 mil unidades em CD, vinil ou download pago.

Com a chegada dos trabalhos desses dois pesos pesados ao mercado, já era esperado que Morgan Wallen fosse perder a liderança do ranking, que ficou em suas mãos por incríveis dez semanas. Ainda assim, "Dangerous: The Double Album" ficou no terceiro lugar com vendas equivalentes a 66 mil cópias.

Resumindo, as chances de um retorno ao número 1 daqui sete dias, são mais do que boas, mas, novamente, o astro da country music terá Bieber em seu encalço, já que a verdão deluxe de "Justice", com seis faixas extras, foi lançada há três dias.

O top 10, que não teve mais nenhuma estreia, ficou assim:

1 - "Justice" - Justin Bieber (estreia)
2 - "Chemtrails Over the Country Club" - Lana Del Rey (estreia)
3 - "Dangerous: The Double Album" - Morgan Wallen (caiu duas posições)
4 - "Shoot For The Stars..." - Pop Smoke (caiu duas posições)
5 - "Future Nostalgia" - Dua Lipa (caiu duas posições)
6 - "Shiesty Season" - Pooh Shiesty (mesma posição)
7 - "After Hours" - The Weeknd (caiu três posições)
8 - "My Turn" - Lil Baby (caiu uma posição)
9 - "The Voice" - Lil Durk (caiu uma posição)
10 - "What You See Is What You Get" - Luke Combs (subiu uma posição)

Fonte: Vagalume

Últimas