Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justin Bieber confirma que "Changes", seu novo álbum, é inteiro sobre Hailey

Cantor deu uma entrevista à rádio Beats 1 e voltou a falar sobre ter a esposa como inspiração para as músicas

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Justin Bieber está preparando o lançamento do seu tão aguardado novo álbum, "Changes", que estreia nesta sexta-feira (14), e em uma nova entrevista, concedida ao radialista Zane Lowe, da Beats 1, o cantor voltou a falar sobre a inspiração por trás das músicas: sua esposa Hailey.

Na conversa, Bieber revelou que Hailey não foi apenas a motivação para algumas faixas do trabalho, mas sim para o disco inteiro. "Eu estou casado agora e tenho a melhor esposa do mundo. Ela me apoia em tantas coisas e eu sinto muita honra de ser seu marido", disse ele.

Ao ser questionado sobre o álbum ser mesmo inteiro sobre ela, o músico continuou: "Sim. Esse é um álbum que escrevi no nosso primeiro ano de casamento. Então assim, é tudo tão novo... e tem tanta coisa ainda."

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Segundo o perfil oficial da rádio, a entrevista completa será transmitida no sábado (15), dia seguindo ao lançamento do álbum.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Em seu documentário "Seasons", transmitido pelo YouTube, o cantor falou um pouco mais sobre seu casamento. "Desde que eu era garoto, eu sempre quis me casar, sempre quis formar uma família. Isso era um grande desejo, mas eu nunca achei que iria acontecer e estou bastante animado e feliz com isso, e eu tenho a garota mais irada da parada, ela é demais", disse ele.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.