Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justin Bieber é retirado de academia no horário de treino de Taylor Swift, diz site

Segundo o TMZ, cantor teve que deixar o local após a artista ter feito uma reserva para praticar seus exercícios sozinha

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Justin Bieber precisou ser retirado de sua academia por conta de seu horário ter coincidido com o treino de Taylor Swift. De acordo com o site TMZ, o fato aconteceu na semana passada, após a cantora ter reservado o mesmo local para treinar sozinha, acompanhada apenas de um personal trainer.

Ainda segundo o artigo, Justin estava com várias pessoas na Dogpound Gym, em West Hollywood, na Califórnia, quando a equipe da artista pediu que todos - incluindo o astro - se retirassem do local, já que havia uma reserva fechada.

O TMZ acrescenta que a equipe de Bieber teria se recusado a sair, afirmando que só deixaria a academia após acabar o treino, mas como não havia um horário agendado em seu nome, o cantor preferiu ir embora. O periódico também afirma que Justin não sabia que a reserva estava relacionada à Taylor Swift.

Os dois artistas tiveram algumas desavenças há alguns anos que ganharam bastante destaque na mídia recentemente, após o empresário de Bieber, Scooter Braun, tornar-se dono do antigo catálogo da cantora ao comprar a gravadora Big Machine Records. Em uma carta aberta, Taylor afirmou que Scooter e alguns de seus clientes teriam cometido bulling contra ela, incluindo o cantor.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.