Vagalume Justin Bieber faz desabafo nas redes sociais: "Quero ser motivado pela verdade e pelo amor"

Justin Bieber faz desabafo nas redes sociais: "Quero ser motivado pela verdade e pelo amor"

Cantor se abriu com os fãs neste domingo (6), e também postou um vídeo tocando o trecho de uma música inédita no piano

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Justin Bieber postou um longo desabafo para os fãs, nas redes sociais, neste domingo (6). O músico fez uma reflexão sobre seu passado, incluindo alguns problemas de comportamento que marcaram sua carreira, afirmando querer melhorar para se tornar "um bom marido e um futuro pai".

"Eu vim de uma cidadezinha em Stratford, Ontário, no Canadá. Eu não tinha coisas materiais e nunca fui motivado por dinheiro ou fama, eu simplesmente amava música. Mas quando me tornei um adolescente, deixei minhas inseguranças e frustrações ditarem o que eu valorizo. Meus valores lentamente começaram a mudar. O ego e o poder começaram a assumir o controle e os meus relacionamentos sofreram com isso", escreveu Bieber.

"Eu realmente desejo ter relacionamentos saudáveis. Eu quero ser motivado pela verdade e pelo amor. Quero estar ciente dos meus pontos cegos e aprender com eles. Eu quero seguir os planos que Deus tem para mim e não tentar fazer isso sozinho. Eu quero desistir de meus desejos egoístas diariamente para que eu possa ser um bom marido e um futuro pai! Sou grato por poder caminhar com Jesus enquanto Ele me mostra o caminho", acrescentou.


Clique para ver no Vagalume

Poucas horas depois, o astro também postou um vídeo tocando piano, aparentemente mostrando o trecho de uma música inédita. A publicação foi comentada pelo empresário do músico, Scooter Braun, que acrescentou: "Uma nova Era".

Veja:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas