Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justin Bieber lançará série documental sobre sua vida e carreira. Veja o trailer!

Produção se chamará "Justin Bieber: Seasons" e estreará no dia 27 de janeiro

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Justin Bieber começará o ano de 2020 com algumas novidades para os fãs. Além do single "Yummy", que estreará nesta sexta-feira (3), o músico também anunciou que lançará uma série documental sobre sua carreira e vida, chamada "Justin Bieber: Seasons".

A produção contará com dez episódios e é uma parceria com o YouTube, prevista para ser lançada no dia 27 de janeiro. "Quando eu estava começando, o YouTube me ofereceu uma plataforma e uma comunidade em que eu poderia compartilhar a minha música, experiências e momentos com os meus fãs", disse o cantor em um comunicado. "É ótimo fazer uma parceria com o YouTube para essa série documental. Eu quero que meus fãs façam parte desta jornada", continuou.

A série promete mostrar ao público "uma visão íntima" de como foram os últimos anos na vida do cantor, falando sobre o momento em que decidiu interromper sua turnê "Purpose", a pausa em sua carreira, a luta contra a depressão, seu casamento e a retomada na música. No trailer, é possível ver Bieber em seus momentos pessoais e até entrevistas, incluindo relatos de sua esposa, Hailey Bieber, além de uma prévia da nova música "Yummy"

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.