Justin Timberlake mostra o seu amor pela esposa Jessica Biel no Instagram após flagra com atriz

Cantor lidou com polêmica depois de ser fotografado de mãos dadas com colega de filme, mas garantiu que "nada aconteceu"

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Justin Timberlake fez a primeira demonstração de amor, nas redes sociais, para a sua esposa Jessica Biel após um post de desculpas, quando foi fotografado de mãos dadas com a atriz Alishia Wainwright. Na ocasião, o cantor fez um texto onde pediu desculpas pelo seu comportamento, mas esclareceu que nada aconteceu entre ele e a sua colega no filme que está gravando, "Palmer".

Após Jessica postar uma foto de presentes para a prática de Yoga, Justin deixou uma resposta com emojis de coração. Tanto o cantor como a atriz vinham mantendo um comportamento discreto na internet.

Casados desde 2012, Justin e Jessica tem um filho, o pequeno Silas, de três anos. Segundo o site E! News, uma fonte próximo ao cantor disse que ele deseja deixar esse capítulo para trás.

"Ele espera que, abordando o que aconteceu e se desculpando publicamente, eles possam deixar isso pra trás e começar a seguir em frente", disse a fonte.

Veja a mensagem de Justin Timberlake para Jessica Biel no Instagram:

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Fonte: Vagalume