Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kanye West desiste de concorrer à presidência dos EUA, diz site

Informação foi publicada pelo The Intelligencer, por meio de um dos membros da campanha do rapper

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Ao que tudo indica, Kanye West desistiu oficialmente de concorrer à presidência dos EUA nesta próxima eleição. A informação foi publicada pelo site The Intelligencer, por meio de um dos membros da campanha do rapper, Steve Kramer, duas semanas após o músico anunciar que seria candidato.

"Ele está fora", afirmou Kramer, que foi contratado para ajudar o cantor nas campanhas da Flórida e da Carolina do Sul. "Não tenho nada bom ou ruim a dizer sobre o Kanye. Todo mundo tem sua decisão pessoal sobre o porquê de tomar decisões. Concorrer à presidência tem que ser uma das coisas mais difíceis para alguém realmente considerar nesse nível ... qualquer candidato à presidência pela primeira vez passa por esses tropeços".

Ainda segundo informações da imprensa internacional, o rapper não havia conseguido as 132.781 assinaturas no estado da Flórida para concorrer como candidato independente.

Kanye West anunciou que estaria na disputa à presidência em 4 de julho, dia em que os EUA comemoram a independência do país. "Agora devemos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à presidência dos Estados Unidos", escreveu ele, acrescentando a hashtag "2020 Vision".

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Em uma recente entrevista à Forbes, o músico chegou a dizer que concorreria como candidato independente já que Trump já estava na disputa pelo Partido Republicano, e que a Casa Branca seria governada em uma espécie de modelo semelhante ao de Wakanda, o país africano fictício do filme "Pantera Negra".

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.