Kanye West diz que Kim Kardashian quer interná-lo por ter falado sobre aborto em comício

Rapper postou uma série de mensagens estranhas no Twitter, nesta segunda-feira (20), mas deletou durante a madrugada

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Kanye West deixou seus seguidores preocupados com uma série de tuítes estranhos nesta segunda-feira (20). O rapper afirmou que sua esposa, Kim Kardashian, estava tentando interná-lo por ele ter falado sobre aborto durante o comício que fez no último fim de semana, na Carolina do Sul.

O músico, que segue na intenção de concorrer à presidência dos EUA, chorou ao revelar que ele e Kim pensaram em abortar sua primeira filha, North West. "Eu quase matei minha filha!", disse ele, no discurso.

Vagalume

Vagalume

Vagalume


No Twitter, West fez algumas publicações que já foram apagadas pela madrugada, dizendo que sua esposa e sua sogra, Kris Jenner, estavam procurando ajuda médica após ele ter citado o episódio envolvendo a filha. "A Kim tentou trazer um médico para me internar", escreveu ele.

O rapper ainda mencionou o filme de terror "Corra!", de 2017, afirmando que a história seria sobre ele mesmo. "A Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme 'Corra!', porque eu chorei por ter salvado a vida da minha filha ontem", postou. "Todo mundo sabe que 'Corra!' é sobre mim."

Em outras publicações, West se dirigiu à sogra, Kris Jenner, compartilhando uma mensagem na qual pedia para que ela e Kim ligassem para ele e parassem de ignorá-lo. Logo depois, o cantor pede que ela se afaste de seus filhos. "Kris, não brinque comigo. Vocês não têm permissão para ficar perto dos meus filhos. Vocês tentaram me internar", postou. "Se eu ficar preso, como Mandela, vocês saberão o porquê".

Foto: TMZ

Foto: TMZ

Vagalume


De acordo com o TMZ, a família e as pessoas próximas a Kanye West estão bastante preocupadas com a saúde mental do músico, que estaria passando uma séria crise de transtorno bipolar. Segundo fontes do periódico, o cantor também não está aceitando ajuda médica.

Logo após apagar as publicações no Twitter, o rapper que se prepara para lançar seu novo álbum, "Donda", nesta sexta-feira (24), escreveu: "Vou focar na música agora".

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume