Vagalume Kanye West rebate frase de Jennifer Aniston sobre sua candidatura: "Friends nem era tão engraçado"

Kanye West rebate frase de Jennifer Aniston sobre sua candidatura: "Friends nem era tão engraçado"

Atriz mostrou seu apoio a Joe Biden e criticou possíveis votos para o rapper

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Kanye West e a atriz Jennifer Aniston, conhecida principalmente pelo seu papel de Rachel na série "Friends", trocaram uma espécie de indireta pelas redes sociais.

Aniston, que postou uma foto enquanto votava nas eleições dos EUA, mostrou seu apoio a Joe Biden e Kamala Harris, oposição do atual governo de Trump. "Eu votei neles porque neste momento este país está mais dividido do que nunca. No momento, alguns homens no poder estão decidindo o que as mulheres podem ou não podem fazer com seus próprios corpos. Nosso atual presidente decidiu que o racismo não é um problema. Ele tem publicamente ignorado a ciência, muitas pessoas morreram", escreveu ela.

No mesmo texto, a atriz ainda fez uma observação sobre Kanye West estar disputando a presidência. "Não é engraçado votar no Kanye. Não sei mais como dizer isso. Por favor, sejam responsáveis".

Clique para ver no Vagalume

Algumas horas após a repercussão da publicação, o rapper usou seu Twitter para rebater a afirmação da estrela de Hollywood, compartilhando o título de uma notícia da Vanity fair sobre a postagem de Aniston.

"Uau, aquela entrevista para o Rogan deixou eles chocados. Vamos lá", escreve ele, em um post já deletado, sobre sua participação no podcast "The Joe Rogan Experience", onde falou sobre ideias para governo.

Na sequência, West aproveitou para alfinetar o seriado de sucesso protagonizado pela atriz nos anos 90. "Friends nem era tão engraçado também".

Veja o print dos tuítes já deletados:

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Fonte: Vagalume

Últimas