Kanye West recebe tratamento médico após crise de ansiedade, diz site

No mesmo dia, rapper fez. um post se desculpando com a esposa, Kim Kardashian, após acusações no Twitter

Vagalume

Vagalume

Vagalume

A coisa não está nada fácil para Kanye West. De acordo com o TMZ, o rapper precisou procurar um hospital no último sábado (25), após sofrer uma crise de ansiedade em seu rancho, na cidade de Cody, em Wyoming, nos EUA.

Ainda segundo o periódico, West teria deixado o hospital após 10 minutos por ter se sentido desconfortável com a quantidade de pessoas no local. Logo depois, uma ambulância foi vista chegando no rancho do rapper para que ele recebesse tratamento em sua propriedade.

O TMZ acrescenta que o músico continuou em seu rancho depois que a ambulância foi embora.

TMZ

TMZ

Vagalume


Um pouco antes no sábado, West publicou um post pedindo desculpas a sua esposa, Kim Kardashian, após ter feito uma série de acusações contra a socialite no Twitter, nas quais chegou a afirmar que pretendia se divorciar dela há dois anos e que ela e a mãe, Kris Jenner, estariam tentando interná-lo à força em uma clínica psiquiátrica.

"Gostaria de me desculpar com a minha esposa, Kim, por ter exposto ao público um assunto que era particular. Eu não a protegi como ela me protegeu. Kim dizer que eu sei que te machuquei. Por favor, me perdoe. Obrigado por sempre estar aqui por mim', escreveu o rapper.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume