Katy Perry adia casamento com Orlando Bloom por causa do coronavírus, diz revista

De acordo com a People, cantora tinha a intenção de subir ao altar grávida

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Katy Perry e o ator Orlando Bloom vão ter que esperar mais um pouco para celebrar a união com amigos e familiares. De acordo com a revista People, a cantora, que recentemente revelou sua gravidez no clipe "Never Worn White", decidiu adiar o casamento por conta da disseminação do coronavírus.

O periódico explica que os dois estavam preparados para realizar a cerimônia no Japão, mas que, por causa da doença, pediram para os convidados cancelarem os voos sem data para retomada dos planos.

"O casamento definitivamente foi adiado. A Katy estava bastante animada para subir ao altar grávida. Ela achou que seria divertido e fofo usar o vestido de noiva com o barrigão", disse uma fonte à revista. "Todos os amigos brincaram que ela teve sorte, porque eles estavam prontos para começar uma família há um tempo já", continuou.

Ainda segundo a fonte, os casal planeja agora esperar a chega do bebê para voltar a organizar o casamento. "A Katy mal pode esperar para ser mãe, e ela se sente muito sortuda de compartilhar essa jornada com Orlando Bloom. Ela sempre se sentiu atraída pelo fato dele ser um ótimo pai. Ele está animado para dar um irmão ao Flynn", disse o informante, referindo-se ao primeiro filho do ator com a modelo Miranda Kerr.

Além de estar se preparando para ser mamãe, Katy também revelou que seu novo álbum deve sair junto com a chegada do bebê, período do verão norte-americano, que acontece entre os meses de junho e setembro.

Fonte: Vagalume