Vagalume Katy Perry consegue ordem de restrição contra homem que tentou invadir sua casa

Katy Perry consegue ordem de restrição contra homem que tentou invadir sua casa

Cantora também apresentou ameaças postadas pelo stalker contra seu noivo, o ator Orlando Bloom, nas redes sociais

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Katy Perry precisou pedir medidas protetivas na justiça devido a um homem que estava perseguindo ela e sua família. A cantora conseguiu uma ordem de restrição contra William Terry, de 38 anos, que, de acordo com documentos obtidos pelo TMZ, invadiu a propriedade da artista em Beverly Hills mais de uma vez e também postava mensagens obscenas para ela nas redes sociais, com ameaças dirigidas ao seu noivo, o ator Orlando Bloom.

Ainda segundo o periódico, Katy alega nos documentos que Terry teria pulado a cerca de sua casa enquanto ela estava com a filha recém-nascida, Daisy, e que teria se recusado a sair, precisando ser detido pelos seguranças até a chegada da polícia que o levou preso por invasão.

A cantora teme que o stalker possa retornar, já que essa teria sido a segunda vez que ele foi à propriedade afirmando ter sido convidado. "Eu não o conheço. Ele é um completo estranho que invadiu minha propriedade e que está me perseguindo e ameaçando minha família", escreveu Katy no processo.

Nos documentos, Katy também diz acreditar que Terry esteja morando dentro de um carro e apresentou algumas mensagens publicadas por ele na internet, em dezembro de 2019, nas quais ele fala sobre 'matar cachorros e policiais', posta ameaças sobre quebrar o pescoço de Orlando Bloom e deseja que Flynn, o filho do ator com a ex Miranda Kerr, pegue COVID-19 e morra, além de vários comentários sexualmente explícitos sobre a cantora.

A justiça concedeu a ordem de restrição temporária para Katy, Orlando Bloom, a filha do casal, Daisy e o filho do ator, Flynn. Uma audiência foi marcada para 8 de outubro com possibilidade de tornar a medida de proteção permanente.

Fonte: Vagalume

Últimas