Vagalume Katy Perry e Orlando Bloom improvisam jingle para estimular as pessoas a votarem

Katy Perry e Orlando Bloom improvisam jingle para estimular as pessoas a votarem

Casal pede para que americanos votem pessoalmente e não pelo correio

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Katy Perry e seu marido Orlando Bloom, estão bastante engajados na campanha presidencial dos EUA, pedindo ativamente para que as pessoas, especialmente os jovens, não deixem de comparecer às urnas e se fazerem ouvidos. Ontem (28), os dois fizeram um divertido vídeo em clima caseiro onde cantam um jingle improvisado enquanto seguram suas xícaras de café.

"Levantem-se e e vão para as sessões eleitorais agora", começa Perry. Bloom continua, não sem se atrapalhar com a melodia, "vote pessoalmente e não pelo correio". "Agora é a hora de votar pessoalmente, povo dos Estados Unidos", conclui a cantora.

Mais sério, o ator disse que aquilo era sobretudo para as gerações futuras. "Esta cantiga vai para a Daisy Dove", disse, em relação à filha do casal nascida recentemente, em agosto.

"Para Daisy Dove", concordou a cantora que completou: "Queríamos apenas dizer bom dia e lembrar a você que seu voto é importante. Vá para as urnas. Nós já votamos... eu votei", corrigiu, já que Bloom não vota nos EUA. Ele segue: "Eu não posso, mas estou pedindo a todos vocês que façam isso pela minha Daisy Dove"

O dia oficial da eleição presidencial norte-americana é na terça-feira, dia 3, mas, é possível votar antecipadamente tanto pelo correio quanto de maneira presencial antes da data.

Veja:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas