Katy Perry, Lady Gaga e Selena Gomez: Veja a lista da Forbes dos álbuns mais aguardados para 2020

Periódico fez uma seleção de oito discos do pop que estão previstos para este ano

Periódico fez uma seleção de oito discos do pop que estão previstos para este ano

Depois de muita retrospectiva, a Forbes resolveu divulgar a lista dos álbuns mais aguardados do Pop para este ano de 2020. Incluindo artistas que já têm data definida para lançarem suas compilações, e outros que seguem sem previsão de estreia, o periódico divulgou uma seleção de oito discos que os fãs estão contando os dias para chegar às lojas e às plataformas de streaming.

Confira:

Selena Gomez - "Rare": O novo álbum de Selena, que será lançado no dia 10 de janeiro, dá início à lista que não foi feita em forma de ranking. Segundo a Forbes, o destaque está justamente pela volta da cantora, já que seu último álbum foi lançado há cinco anos. Os dois singles divulgados por Selena, "Lose You To Love Me" e "Look At Her Now" também tiveram um bom desempenho nas paradas da Billboard, o que aumenta a expectativa pela compilação.

Halsey - "Maniac": Previsto para estrear no dia 17 de janeiro, o álbum de Halsey já conta com 4 faixas lançadas, com destaque da Forbes para "Without Me" e "Graveyard". O artigo ainda menciona o fato de "Nightmare" não entrar na seleção de músicas do disco, já que o single fez bastante sucesso entre os fãs.

Kesha - "High Road": O novo disco de Kesha é mais um a chegar às lojas no mês de janeiro. Apesar de ingressar a lista, a Forbes menciona o fato de nenhum dos três singles divulgados pela cantora ter chegado ao Hot 100 da Billboard até o momento, algo que pode mudar com a estreia da compilação.

Katy Perry: Ainda sem nome ou data definidos, Katy Perry é a próxima da lista, mencionada pelo artigo como uma das "popstars mais bem sucedidas de todos os tempos". Com três músicas lançadas em 2019, "Never Really Over", "Small Talk" e "Harleys In Hawaii", a cantora deu início a sua nova fase sem especificar exatamente como será o seu caminho criativo.

Justin Bieber: Assim como Selena, a Forbes também ressalta o fato de Bieber ter ficado cinco anos sem lançar um novo álbum, sendo o último "Purpose", de 2015. Ainda sem novo para o novo trabalho, o próximo single do músico, "Yummy", estreia nesta sexta-feira (3).

Dua Lipa – "Future Nostalgia": Previsto ainda para o primeiro semestre do ano, o artigo coloca o álbum de Dua Lipa como o de maior expectativa na lista, justamente por ser o segundo da carreira da cantora. O primeiro single divulgado, "Don't Start Now", fez um grande sucesso nas paradas britânicas, algo que não foi conquistado pela faixa-título que chegou como segunda amostra.

Lady Gaga: Depois de um ano excelente, vencendo um Oscar com a trilha sonora do filme "Nasce Uma Estrela", Lady Gaga chegou a postar uma mensagem no Twitter falando que estava trabalhando em seu novo disco: "Rumores de que estou grávida? Sim, estou grávida do LG6", escreveu ela em referência ao sexto álbum de sua carreira. No entanto, a Forbes destaca que o fato da cantora ainda não ter divulgado nenhuma música de seu próximo projeto é um grande motivo para que ele seja esperado para este ano.

Lana Del Rey – "White Hot Forever": O sucessor de "Norman Fucking Rockwell", lançado em agosto de 2019, terá a difícil tarefa de acompanhar o seu sucesso, já que o disco tem sido considerado por muitos como o melhor de sua carreira, como destaca o artigo, com a cantora recebendo até uma indicação à categoria de "Melhor Álbum do Ano" no Grammy. "White Hot Forever" segue sem data específica de lançamento.

Curiosamente, a Forbes deixou o álbum de Rihanna fora da lista, sem dúvida um dos mais esperados para 2020 pelos fãs da música pop. O novo trabalho da cantora tem sido tão cobrado pelo público que ela mesma segue fazendo algumas piadas sobre o assunto.

Um pouco antes do fim do ano, a gravadora da artista - Def Jam -, chegou a publicar uma foto misteriosa da cantora fazendo um triângulo com as mãos, dando esperança aos fãs de que a compilação esteja realmente a caminho. Será? Vale lembrar que o novo disco de Rihanna será um trabalho totalmente inspirado no reggae.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume