Vagalume Katy Perry nega rumores sobre ter escolhido Jennifer Aniston como madrinha de sua filha

Katy Perry nega rumores sobre ter escolhido Jennifer Aniston como madrinha de sua filha

"Não temos ideia de onde isso surgiu", disse a cantora, que está grávida do ator Orlando Bloom

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Na semana passada, a imprensa internacional divulgou que Katy Perry e Orlando Bloom teriam escolhido a atriz Jennifer Aniston para ser madrinha de sua primeira filha juntos. Apesar de muitos fãs terem ficado felizes com a notícia, ao que tudo indica, a história não passou de rumores.

Em uma entrevista à KIIS FM, a cantora falou sobre o assunto e afirmou não saber de onde a especulação surgiu. "Ela [Jennifer Aniston] nos mandou uma mensagem, porque somos amigas e o Orlando Bloom é um dos seus melhores amigos, e ficamos tipo ‘Uau! Isso é um baita boato", explicou Katy.

"Quero dizer, Deus sabe, já noticiaram muitas coisas sobre ela. Mas acho que esse é um boato divertido. Mas não, não temos ideia de onde isso surgiu. Mas, você sabe, é um o produto da mídia e da Internet. Você definitivamente tem acreditar em tudo que lê", continuou.

Perry, que está algumas semanas de dar à luz, segue trabalhando na divulgação do single "Smile", que dá nome ao seu novo álbum, previsto para ser lançado no dia 14 de agosto.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas